Briga e quebra-quebra entre cinco pessoas termina na Delegacia

Briga e quebra-quebra entre cinco pessoas termina na Delegacia

4 de dezembro de 2017 Off Por Chapecó



  • Uma briga de casal terminou na Delegacia. O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (4), na Rua Frei Albino Chardon, bairro Frei Lency, em Concórdia.

    Conforme a Polícia Militar (PM), duas mulheres, ambas de 39 anos de idade, contaram aos policiais que haviam sido agredidas por outra mulher de 24 anos de idade e por dois homens de 21 e 25 anos de idade. As vítimas contaram ainda que, correram para dentro de casa, momento que os agressores quebraram a porta do imóvel e uma das janelas, para tentar entrar no imóvel.

    Ainda conforme a Polícia, os suspeitos foram questionados sobre as acusações e neste momento eles começaram a desacatar, além de ameaçar os policiais, com o uso de um facão de cana e um taco de beisebol. A PM informou que necessário utilizar o spray de pimenta e a arma não letal para contar os indivíduos.

    O Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimentos aos envolvidos e o Conselho Tutelar esteve no local para verificar a situação de duas crianças, filhas de uma das suspeitas.

    Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Concórdia, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado.

    Fonte: ClicRDC