Ex-prefeito de Chapecó, Ledônio Migliorini morre aos 73 anos

Ex-prefeito de Chapecó, Ledônio Migliorini morre aos 73 anos

10 de dezembro de 2017 Off Por Chapecó



  • Ledônio foi o foi o trigésimo Prefeito Municipal de Chapecó, onde administrou o Município de 1983 a 1989. Conforme a nota divulgada pela Prefeitura, atualmente aposentado, o técnico contábil Ledônio Migliorini foi uma liderança que marcou a história de Chapecó por suas realizações. Foi Vereador por três mandatos e estampa a galeria de ex-Presidentes da Câmara de Vereadores, no período de 02/02/1977 a 31/01/1979.A Prefeitura Municipal de Chapecó comunicou na manhã deste domingo (10), a morte do ex-prefeito do município, Sr. Ledônio Faustino Migliorini, aos 73 anos de idade. Ele faleceu às 00h40min no Hospital Regional do Oeste.

    Seu Ledônio também marcou história como Superintendente Regional da Casan, Cofundador e Presidente da Câmara Júnior de Chapecó e de Santa Catarina.

    O velório de Migliorini teve início às 7 horas, na Funerária Wolf, e o sepultamento será às 17 horas no Cemitério Ecumênico de Chapecó. O Prefeito Luciano Buligon decretou Luto Oficial de três dias em todo o Município de Chapecó

    Fonte: ClicRDC