Sub-20 da Chapecoense é eliminado da Copa Ipiranga na primeira fase

Sub-20 da Chapecoense é eliminado da Copa Ipiranga na primeira fase

11 de dezembro de 2017 Off Por Chapecó



  • Neste último domingo (10), a Chapecoense sofreu revés diante do São Paulo por 6 a 3 e acabou eliminada da Copa Internacional Ipiranga Sub-20. O Verdão chegou a estar vencendo por 3 a 2, mas tomou a virada na segunda etapa. Com isso, a equipe comandada pelo técnico Rodolpho Corrêa somou seis pontos em quatro jogos e, por saldo de gols, ficou fora da próxima fase da competição.

    A Chape começou muito bem a competição. Venceu o Argentinos Juniors na estreia por 5 a 1, e na sequência o Internacional pelo placar de 3 a 1. Com os outros resultados do grupo o Verdão ficou a um empate da classificação. Porém, a derrota para o Lanús por 2 a 1, colocou peso no jogo diante do São Paulo, equipe considerada favorita ao título, e a segunda derrota consecutiva custou a classificação.

    Leia mais: Joia de 17 anos, Bruno da Silva tem multa rescisória de R$ 32 milhões para o exterior

    Os paulistas avançaram com 100% de aproveitamento e o Internacional ficou com a segunda posição por dois gols de saldo a mais que a Chapecoense. “Mesmo eliminados da competição, ela foi super positiva. Conseguimos dar rodagem para todos os atletas numa competição de altíssimo nível e saímos com 50% de aproveitamento, infelizmente a classificação escapou por entre nossos dedos. Mas agora é trabalhar forte que logo tem a Copa São Paulo e temos que representar muito bem a Chapecoense”, avaliou Rodolpho, técnico do Verdão nessa competição.

    Com informações de Rafael Bressan, assessor de comunicação da Chapecoense.

    Fonte: ClicRDC