Tático apreende armas de fogo, munições e droga no bairro São Pedro

Tático apreende armas de fogo, munições e droga no bairro São Pedro

14 de dezembro de 2017 Off Por Chapecó



  • Duas armas de fogo foram apreendidas pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar (PM), após uma denúncia anônima da comunidade. A apreensão aconteceu por volta das 15h30min da tarde desta quinta-feira (14), no final da Rua Uruguai, bairro São Pedro, em uma servidão de Chapecó.

    A Central Regional de Emergências (CRE 190) recebeu uma denúncia anônima de que indivíduos haviam efetuado disparos de arma de fogo na região do bairro São Pedro. Em rondas a pé, os policiais do Tático avistaram um homem em frente a uma residência em atitude suspeita. O indivíduo de 34 anos de idade foi abordado e com ele os policiais encontraram um revólver calibre. 38, com seis munições intactas e uma percutida.

    Willian Ricardo/ClicRDC

    Segundo os policiais, atrás de uma residência havia um adolescente de 15 anos de idade, após ser abordado e revistado, os militares encontraram com ele uma pistola calibre. 765, com 13 munições intactas, além de uma balança de precisão, 24 g de maconha e R$15,00 em dinheiro, que segundo a PM seria do tráfico de drogas.

    Ambos os indivíduos possuem passagem pela Polícia. Segundo os policiais, a mãe do menor relatou que ele comercializa droga e havia comprado à arma através do tráfico. O adolescente e o homem maior de idade foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos necessários, juntamente com o material apreendido.

    Fonte: ClicRDC