PM apreende droga, dinheiro falso e dois suspeitos em Chapecó

PM apreende droga, dinheiro falso e dois suspeitos em Chapecó

14 de dezembro de 2017 Off Por Chapecó



  • Droga, balança de precisão e dinheiro falso foram apreendidos pela Polícia Militar (PM) por volta das 18 horas desta quarta-feira (13), na Linha Caravaggio, interior do município de Chapecó.

    Policiais militares estavam em ronda pela comunidade após receber denúncia de tráfico de drogas em uma residência. No local informado, os policias abordaram dois indivíduos sentados em um sofá na varanda de uma residência. No local os militares avistaram uma balança com uma porção de maconha.

    Os suspeitos foram questionados sobre o fato, momento que um deles assumiu a propriedade do objeto e disse que havia mais drogas na residência. Em buscas no imóvel, os policiais encontraram mais uma porção da mesma droga, desta vez escondida no colchão do quarto e mais duas balanças no foro da casa. Além disso, os policiais localizaram cinco cédulas falsas no valor de R$100,00, sendo que o outro suspeito assumiu ser dono do ‘dinheiro’.

    Os suspeitos, ambos adolescentes de 15 e 17 anos de idade, foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia para procedimentos necessários.


    Fonte: ClicRDC