Três pessoas morrem e outras duas ficam gravemente feridas em colisão frontal durante a madrugada na BR-282

Três pessoas morrem e outras duas ficam gravemente feridas em colisão frontal durante a madrugada na BR-282

30 de dezembro de 2017 Off Por Chapecó



  • Três pessoas morrem e outras duas ficam gravemente feridas em colisão frontal durante a madrugada na BR-282

    Um grave acidente de trânsito registrado por volta das 3 horas da manhã deste sábado (30) vitimou três pessoas e deixou outras duas em estado grave na BR-282.

    O acidente ocorreu na comunidade de Sede Figueira, interior de Chapecó, envolvendo um Renault/Clio placas QHH 1657 de Chapecó, conduzido por Alefe Variani de 24 anos, e um Vw/Fox placas EIH 7810 de Pinhalzinho, conduzido por Leodir Favaretto de 58 anos.

    Os dois veículos colidiram frontalmente depois que o Clio invadiu a pista contrária ao contornar uma curva, vindo a mobilizar equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária Federal para atender a ocorrência.

    A violência do acidente foi tamanha, que os dois motoristas e a caroneira do Fox, Neiva Aparecida Ribeiro de Melo Favaretto de 48 anos, não resistiram à gravidade dos ferimentos e foram a óbito no local.

    No Fox haviam ainda outras duas pessoas; Evandro Silva e Mateus Favaretto de 19 anos, que foram socorridos e encaminhados em estado grave ao hospital para atendimento médico.

    O perímetro foi isolado até a chegada do IGP que recolheu os corpos para exames cadavéricos e posterior liberação aos familiares.

    Fonte: RONDA POLICIAL