Jogos Interbairros de Chapecó vão reunir mais de 4 mil atletas

Jogos Interbairros de Chapecó vão reunir mais de 4 mil atletas

30 de janeiro de 2018 Off Por Chapecó



  • Na próxima sexta-feira (02) a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – SEJEL – reunirá representantes dos bairros de Chapecó, para tratar sobre os Jogos Abertos Interbairros que reunirá em torno de 4,5 mil atletas diversas modalidades. O atual Campeão é o Bairro Passo dos Fortes, seguido do Santa Maria e Presidente Médici, segundo e terceiro respectivamente.

    Segundo o Secretário Ivan Carlos Agnoletto é importante a participação de representantes porque durante a reunião serão distribuídas as fichas de confirmação. “A partir de então os bairros terão 10 dias para confirmar a participação na XIV edição dos jogos”, informa o Coordenador dos Jogos Abertos Interbairros Rafael Foppa. A expectativa é reunir em torno de 4,5 mil atletas e entre 35 a 40 bairros e loteamentos na competição. “Em torno de quinze modalidades serão disputadas, mas aquelas que não atingirem quatro inscrições não serão realizadas”, explica Foppa.

    Os Jogos Inter Bairros são promovidos pela Administração Municipal através da SEJEL, iniciam em março e terão duração de cerca de quatro meses. Bocha, Bolão, Canastra, Canastrão, Cinquilio, Dominó, Futebol Suíço, Futsal, Sinuca, Tênis de Mesa, Três Sete, Truco, Voleibol, Vôlei de Areia e Xadrez são as modalidades previstas. Muitas serão nos naipes masculino e feminino.