Mulher encontra larvas dentro de pastel em estabelecimento no shopping

Mulher encontra larvas dentro de pastel em estabelecimento no shopping

5 de fevereiro de 2018 Off Por Chapecó



  • O fato teria acontecido num estabelecimento do Shopping Pátio Chapecó no último dia 03 (sábado).

    Uma mulher que visitava o shopping resolveu tomar um café e um pastel de calabresa, mas não foi somente isso que ela encontrou.

    Confira as fotos que tivemos acesso das redes sociais.



    Fica a dica para ficarmos atentos àquilo que comemos.

    Atualização…

    NOTA DE ESCLARECIMENTO DO ESTABELECIMENTO

    O empresário Tiago Rodrigues, proprietário do estabelecimento citado, emitiu uma nota à cliente que realizou a postagem no Facebook. Segue:

    Meu nome é Tiago e estou tentando entrar em contato para que possamos esclarecer e resolver o ocorrido ontem em uma das nossas lojas. Como você mesmo comentou em uma de suas publicações que já frequentou a loja mais de uma vez e acredito que o motivo de ter retornado a uma de nossas lojas foi vários fatores positivos que lhe fizeram tomar essa decisão.

    Ontem tivemos um caso isolado, pois somos uma empresa familiar e já estamos no mercado há mais de 10 anos e prezamos muito pela qualidade e apresentação dos nossos produtos. Entendo que não existem justificativas que possam explicar o ocorrido, mas já estamos apurando os fatos e aumentando nossa vigilância e controle de qualidade, pois também não admitimos o que aconteceu. Nossos produtos são feitos diariamente, respeitando as normas de higiene e manipulação de alimentos.

    Venho através deste, me colocar à disposição para que possamos resolver e esclarecer o mais rápido possível. E se possível, aguardo seu contato para que possamos estar conversando pessoalmente.

    Tiago Rodrigues – Proprietário