Primeira sessão tem escolha de vice-presidente e visita do prefeito

Primeira sessão tem escolha de vice-presidente e visita do prefeito

8 de fevereiro de 2018 Off Por Chapecó



  • Chapecó, 07/02/2018 – A primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Chapecó do ano foi realizada nesta quarta-feira (07). No decorrer do ano de 2018,segundo período da 18ª legislatura, serão ainda realizadas 99 reuniões ordinárias.

    Sob a presidência do vereador Itamar Agnoletto (PSDB), os vereadores deliberaram a respeito da composição da Mesa Diretora, elegendo o vereador João Luís Siqueira (PP) como vice-presidente. A vereadora Marcilei Vignatti (PT), é a primeira-secretária e Valdemir Stobe (PTB), o segundo-secretário.

    Para Siqueira, a função de vice-presidente é uma honra. “É a primeira oportunidade que tenho de poder ocupar um cargo na mesa diretora e assumo com o compromisso de contribuir no que for necessário, para o bom andamento desta Casa. Tenho certeza de que os debates que enfrentamos são para a melhoria da população”, enfatiza o vereador.

    Na oportunidade, o prefeito em exercício Élio Cella (PR), acompanhou os trabalhos legislativos e destacou a importância das discussões das matérias,especialmente às que se referem aos projetos de lei elaborados pelo executivo municipal. Os poderes executivo e legislativo são independentes. Porém, buscamos manter um relacionamento amistoso, pensando no bem maior que é a população chapecoense. Durante o ano, serão encaminhados projetos importantes e esperamos que os vereadores deem o encaminhamento correto”, destaca Cella.