Chapecó – Mulher é presa tentando levar drogas ao marido na penitenciária

Chapecó – Mulher é presa tentando levar drogas ao marido na penitenciária

15 de fevereiro de 2018 Off Por Eduardo Grassi



  • TRÁFICO

    Esposa de detento é presa ao tentar levar drogas ao marido na penitenciária.

    Por volta das 11h de ontem, quarta-feira, 14, no complexo penitenciário do bairro Efapi, região oeste de Chapecó, a Polícia Militar, após solicitação do Departamento de Administração Penitenciária (Deap), prendeu uma mulher de 21 anos por suspeita de tráfico de drogas. Ela portava 71 gramas de maconha quando tentou entrar no local para visitar o marido preso, para quem entregaria a droga. No apartamento da suspeita ainda foram localizados mais 815 gramas da mesma droga, somando um total de 886 gramas apreendidos.

    A ocorrência iniciou com uma solicitação de agentes do Deap, pois haviam localizado a droga com a mulher durante a revista para entrada. Os policiais militares foram ao local e realizaram a prisão, sendo que durante a condução ela informou que era de Balneário Camboriú e confessou que havia trazido a droga para seu marido, e que o restante da droga estaria guardado em um apartamento alugado, na rua Surucuá, no bairro Efapi e de forma solícita, disse que mostraria o local da droga. No apartamento foi localizada a quantidade de 815 gramas de maconha e uma balança de precisão, que estavam em uma caixa de papelão sobre um guarda-roupas.

    A suspeita de tráfico, a droga e a balança foram entregues na Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas e agora ela deve passar por audiência de custódia. Em seus registros constam registros como autora de resistência, desobediência, desacato e dano, na adolescência.