Radio patrulha prende homem com armas e drogas em Chapecó

Radio patrulha prende homem com armas e drogas em Chapecó

17 de fevereiro de 2018 Off Por Eduardo Grassi



  • A Guarnição da Policia Militar da RÁDIO PATRULHA realizava rondas ostensivas no bairro Efapi e recebeu informações de 2 populares que não quiseram se identificar em razão de possíveis represálias devido a periculosidade do autor, que estava morando na Rua Nove de Maio, Efapi, no terceiro andar de um prédio, que esse estava traficando drogas e que o mesmo possuía armas de fogo.

    Diante da denúncia a guarnição se deslocou até o local que estava fechado momento em que o masculino, já conhecido das guarnições pela prática de delitos, estava saindo da residência, então foi realizada a abordagem e em entrevista pessoal o mesmo autorizou verbalmente a guarnição adentrar na residência e de pronto foi localizado sobre um balcão da cozinha duas armas de fogo, 1 revolver calibre 38 municiado e um revólver calibre .22 municiado, munições sobressalentes além de substância semelhante a maconha e também diversos objetos que são utilizados para embalar cocaína. Ao indagar o masculino sobre os objetos o mesmo relatou que a cocaína estava escondida no freezer da geladeira e dentro do lixeiro do banheiro. No lixeiro foi localizado um pote com cocaína embalada pronta para ser comercializada além de dinheiro trocado, também no pote havia um recipiente com mais substância semelhante à cocaína que, indagado, o mesmo afirmou que vendia a R$ 50,00 reais as buchas menores e que vendia a R$ 300,00 reais aquela parte maior.

    Indagado sobre as armas respondeu que possuía as mesmas para sua defesa.
    Salienta-se que prontamente foi acionado o canil que deslocou e realizou buscas no local não localizando mais entorpecentes.
    Na residência estava também a feminina E.V. P. companheira do masculino M.G.B e indagada sobre os objetos ilícitos relatou que não são seus.
    Também foi encontrado um notebook marca cce de cor preta, play 2, mouse, teclado, dvd player, 2 celulares, que perguntado sobre os objetos o masculino disse não saber a procedência dos mesmos.

    Diante dos flagrantes de tráfico de drogas, posse de armas de fogo e receptação foi conduzido até a Delegacia os objetos. Na delegacia foi entrado em contato com a proprietária de alguns dos objetos, que reconheceu o notebook e também o play 2, dvd player, mouse teclado. Objetos que foram furtados no loteamento Vederti na data 09/02/18.
    Ademais o masculino não ofereceu resistência e os objetos todos foram entregues na delegacia para os procedimentos cabíveis.