SITRAN representado na solenidade de posse da nova diretoria da ACIC

SITRAN representado na solenidade de posse da nova diretoria da ACIC

4 de março de 2018 Off Por José Carlos de Linhares



  • Chapecó (4.3.2018) – O presidente do SITRAN Deneraci Perin considerou metas “de elevado alcance e extremo interesse” as duas ações anunciadas pelo novo presidente da Associação Comercial e Industrial de Chapecó. Cidnei Barozzi tomou posse com a nova diretoria da ACIC, em ato que contou também com a presença do presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística de Chapecó.

    Os projetos criam internet gratuita formalizando o conceito de smart city – cidades inteligentes e o Fundo Social. O primeiro se define pelo uso da tecnologia para melhorar a infraestrutura urbana. Torna assim os centros urbanos “mais eficientes e melhores de se viver”. O projeto-piloto será no Hospital Regional do Oeste que recebe diariamente expressivo número visitantes.

    O segundo projeto, Fundo Social, será promovido em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC). Por meio dele, será oferecida gestão de projetos sociais beneficiados por renúncia fiscal. Barozzi disse que em Chapecó existem 70 empresas no regime de lucro real. Juntas, reúnem potencial para destinar R$ 20 milhões através de leis de incentivo fiscal, revertendo em benefícios à comunidade.

    Perin apoia os projetos prestando “irrestrita solidariedade” às iniciativas que significam “grande avanço e relevantes serviços” disponibilizados à sociedade. Parabenizou o presidente e todos os integrantes da diretoria da ACIC que cumprirão “digna missão” no desempenho dos respectivos cargos para os quais foram eleitos. O SITRAN é associado e parceiro da ACIC em todas as ações desenvolvidas.

    – Foto: Perin (c) com a esposa Rita, delegado regional de polícia Wagner Meireles e deputado estadual Cesar Valduga (e), Matheus Corseuil e Suzana Faccio (d) da Agência T12

    Assessoria de Imprensa SITRAN