Homem é autuado por dirigir embriagado e sem CNH em Chapecó

Homem é autuado por dirigir embriagado e sem CNH em Chapecó

5 de março de 2018 Off Por Chapecó



  • Em atendimento de acidente de trânsito com danos materiais na rua Adão Batista no bairro Santo Antônio de Chapecó, por volta das 18h50, Policiais Militares lavraram Termo Circunstanciado em desfavor de um homem de 30 anos, condutor de um dos veículos envolvidos na colisão, pelo crime de trânsito de dirigir veículo automotor sem habilitação.

    Em contato com os envolvidos, observou-se que o condutor do veículo VW/GOL, um homem de 30 anos chocou-se em outros dois veículos estacionados. O condutor não era habilitado, segundo a ligação para o 190, tentou fugir do local e durante o atendimento recusou -se a realizar o teste de etilômetro.

    Diante dos fatos, foi lavrado o Termo Circunstanciado, compromissado o autor a comparecer em juízo pelo delito do art. 309 do Código de Trânsito Brasileiro, pela condução de veículo automotor em via pública sem possuir habilitação, gerando perigo de dano. Lavrada também as autuações correlatas, como a recusa ao teste de alcoolemia, que tem o mesmo valor por dirigir sob efeito de álcool, ou seja, quase 3 mil reais. O veículo estava em dia e foi liberado para um condutor habilitado.