POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS FORAGIDOS EM CHAPECÓ

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS FORAGIDOS EM CHAPECÓ

8 de março de 2018 Off Por Chapecó



  • A Polícia Civil realizou o cumprimento de mandados de prisão em aberto contra dois indivíduos neste início de março. O primeiro estava foragido do sistema penitenciário e retornou ao cumprimento da pena, ao passo que o segundo estava com mandado de prisão ativo desde janeiro deste ano pela prática de crimes na região de Caçador/SC.

    E.C. se evadiu do regime semiaberto de cumprimento de pena no dia 17 de fevereiro deste ano de 2018 após conseguir escalar, subir no telhado e saltar para fora do estabelecimento prisional. Seu histórico inclui diversos crimes contra o patrimônio, dentre os quais furtos e roubos. Sua captura ocorreu após investigações realizadas por policiais civis que evidenciaram seu paradeiro.

    Já A.M.C. foi capturado após operação policial da equipe da DIC de Chapecó na manhã deste dia 07 de março de 2018. Cientes de que o indivíduo estaria circulando pelo município no período matutino, agentes da especializada organizaram campana e, após identificar o alvo na parte central da cidade, não tiveram dificuldades na captura, eis que não houve resistência por parte do preso.

    A.M.C. estava sendo procurado pela Polícia Civil de Caçador pela prática de roubo qualificado pelo emprego de arma e participação de múltiplos autores e agora fica à disposição do Poder Judiciário.