EM DUAS OCORRÊNCIAS DISTINTAS PM APREENDE 20 COMPRIMIDOS DE ECSTASY E DETÉM TRÊS MULHERES QUE PORTAVAM A DROGAS EM FESTA ELETRÔNICA NO BORMANN

EM DUAS OCORRÊNCIAS DISTINTAS PM APREENDE 20 COMPRIMIDOS DE ECSTASY E DETÉM TRÊS MULHERES QUE PORTAVAM A DROGAS EM FESTA ELETRÔNICA NO BORMANN

12 de março de 2018 Off Por Chapecó



  • Os fatos ocorreram na noite de sábado para domingo, em um clube/boate na Linha São Francisco, distrito de Marechal Bormann, em Chapecó.

    O primeiro fato foi por volta das 23h50 de sábado, 10, e iniciou quando a PM foi acionada, via 190, para atendimento de ocorrência de suspeita de tráfico de entorpecentes em um clube/boate de música eletrônica. No local foi constatado que, uma segurança, em revista padrão a uma mulher de 20 anos, participante da festa, encontrou 13 comprimidos de ecstasy na bolsa dela, sendo que, ao ser questionada sobre a propriedade, alegou serem dela e de uma colega de 21 anos. Diante da suspeita de tráfico, a guarnição apreendeu o entorpecente e conduziu as duas mulheres envolvidas, juntamente com a testemunha que encontrou a droga, até a CPP para os procedimentos cabíveis. Após ouvir as versões e analisar o caso, a autoridade policial registrou o fato como posse de drogas para uso, sendo lavrado o procedimento adequado, com posterior liberação das suspeitas, que não possuíam histórico policial.

    O segundo fato iniciou da mesma forma, com acionamento da PM, via 190, fato que se deu por volta das 0h40, para atendimento de ocorrência de posse de drogas em um clube/boate de música eletrônica. No local foi constatado que, uma segurança, em revista padrão a uma mulher de 31 anos, participante da festa, encontrou sete comprimidos de ecstasy na bolsa dela, sendo que, ao ser questionada sobre a propriedade, ela alegou que eram dela sim e que portava para consumo próprio. Foi apreendida a droga, lavrado um Termo Circunstanciado (TC) e ela terá que comparecer em audiência. Ela também não possuía histórico policial.