APÓS ANUNCIAR RODAS FURTADAS NO FACEBOOK, HOMEM É PRESO POR RECEPTAÇÃO

APÓS ANUNCIAR RODAS FURTADAS NO FACEBOOK, HOMEM É PRESO POR RECEPTAÇÃO

14 de março de 2018 Off Por Chapecó



  • Ocorrência se deu ontem ( 13/03) as 19h09min na Rua Artur João Lara no bairro Bom Pastor em Chapecó-SC.

    Em atendimento de ocorrência de receptação, Policiais Militares detiveram um homem de 34 anos ecom ele apreenderam quatro rodas esportivas que possuíam registro de furto/roubo. Desta forma, o suspeito e o material apreendido foram conduzidos à Central de Plantão de Policial (CPP) para as providências cabíveis.

    COMO SE DEU O FATO

    Os policiais militares, num primeiro momento, conversaram com a vítima, um homem de 20 anos, o qual relatou que através do Facebook tomou conhecimento que o um cidadão estaria vendendo quatro rodas com pneus e reconheceu como sendo as suas que haviam sido furtados no mês de janeiro. A vítima intermediou a compra das referidas as rodas com o vendedor e combinou que se encontrariam em uma mecânica na rua Arthur João Lara próximo ao Caíc. Antes, porém, do encontro, a vítima entrou em contato com a PM, chegando ao local juntamente com a PM e confirmou que realmente se tratavam de suas rodas e pneus.

    O autor disse que comprou as rodas já montadas em um Gol, que não furtou e nem sabia que eram furtadas. Foi preso por receptação.

    ORIENTAÇÃO

    Fica a orientação do cuidado na hora de comprar objetos. Peça sempre a comprovação da procedência ou nota fiscal.