Vereador Derli Maier anuncia a implantação do Programa Gabinete Móvel

Vereador Derli Maier anuncia a implantação do Programa Gabinete Móvel

14 de março de 2018 Off Por Eduardo Macieski



  • O vereador Derli Maier anuncia a implantação do Programa Gabinete Móvel, com o objetivo de fortalecer o contato com os moradores das regiões da cidade. Utilizando um trailer, o vereador e sua assessoria percorrerão semanalmente os bairros recolhendo reivindicações, denúncias, informações, sugestões e reclamações da população, para encaminhar aos setores competentes.

    Segundo o vereador, a intenção do gabinete móvel é atender os moradores fazendo reunião, audiências, sobre os problemas existentes nos bairros. As reivindicações dos moradores serão formuladas no local e, automaticamente, serão protocoladas para serem encaminhadas aos setores competentes em forma de proposições por meio da Câmara.

    O Gabinete Móvel conta com o atendimento exclusivo do vereador e sua equipe, proporcionando a oportunidade de conhecer de perto a realidade e as necessidades da população. O programa busca averiguar a situação que se refere à questão política, agilizando a interlocução com a sociedade e os poderes executivos. . “Encaminhar as solicitações e cobrar o atendimento é uma tarefa do vereador como representante da comunidade” Diz Derli Maier.

    Outra possibilidade que o gabinete móvel irá propor é a transmissão de conhecimento sobre o funcionamento da Câmara e os direitos dos cidadãos no âmbito municipal. Aguardaremos sua visita.

    A inauguração do mesmo acontecerá dia 16 de março de 2018 (sexta feira) na comunidade Santa Barbara (em frente ao mercado sivial no passo dos fortes) as 19:30 horas, com a presença do Deputado Federal Valdir Colatto e o Secretário da Agricultura e da Pesca de Santa Catarina Moacir Sopelsa.

    Fonte: Assessoria vereador Derli Maier