Policiais civis de São Paulo e Santa Catarina prendem autor de estupro cometido em Tocantins

Policiais civis de São Paulo e Santa Catarina prendem autor de estupro cometido em Tocantins

22 de março de 2018 Off Por Chapecó



  • Troca de informações entre policiais civis de São Paulo e Santa Catarina leva a prisão autor de estupro de vulnerável de crime cometido em Tocantins.

    A Polícia Civil, por meio da 02 DP de Chapecó, cumpriu na tarde de ontem 22/03, mandado de prisão expedido pela comarca de Gurupi-TO contra L.B.G.P. (30 anos) pela prática do crime de estupro de vulnerável, ocasião em que foi condenado a pena de 8 anos de reclusão.

    L.B.G.P já havia sido investigado e preso pela Polícia Civil de Chapecó por crime de roubo cometido neste município, ocasião em que juntamente com outras três pessoas cometeram roubo nesta cidade. Naquela investigação, mediante troca de informações e investigações conjuntas foram identificados e presos os quatro autores do roubo, sendo que um deles era foragido do Estado do Alagoas e utilizava dados falsos no momento em que foi preso em São Paulo.

    Hoje, novamente com troca de informações entre policiais civis de São Paulo e Santa Catarina, descobriu-se constava um mandado de prisão contra L.B.G.P. por crime de estupro de vulnerável cometido em Tocantins, sendo cumprido na tarde de hoje por policiais civis de Chapecó.

    A Polícia Civil salientou a importância da troca de informações e cooperação entre as polícias, esclarecendo que a integração entre as polícias civis de São Paulo e Santa Catarina levou a prisão de autor de crime de estupro de vulnerável cometido no Estado de Tocantins.