SUSPEITO TRÁFICO É ATACADO POR PIT BULLS APÓS FUGIR DA PM

SUSPEITO TRÁFICO É ATACADO POR PIT BULLS APÓS FUGIR DA PM

26 de março de 2018 Off Por Chapecó



  • Durante a fuga da abordagem ele acabou atacado por Pit Bulls ao pular em um terreno.

    O fato ocorreu tarde de domingo (25) a 18h08min na rua Conda em Kitinets próximas ao Fórum no Passo dos Fortes em Chapecó.

    Durante rondas em lugar conhecido de traficância de entorpecentes, a Guarnição Reforçada da 3ªCia/2ºBPM/Fron tentou abordar um indivíduo suspeito de estar cometendo o crime, estando ele com a mesma roupa que constava em uma denúncia de tráfico.

    Ao receber voz de abordagem ele fugiu por entre as residências, escalando muros e cercas, até que entrou em um terreno de uma casa e foi atacado, sem gravidade, por dois Pit Bulls, sofrendo escoriações, cortes e hematomas nos membros inferiores, superiores, pescoço.

    Ele foi capturado e identificado como um adolescente de 14 anos de idade, com quem foram apreendidos aproximadamente 120 reais, aproximadamente 150 pedras de crack fracionadas para venda e aproximadamente mais 30 gramas de farelo da mesma droga, equivalente a outras 120 pedras de crack.

    Devido aos ferimentos ocasionados pelo ataque dos animais, o adolescente necessitou ser atendido, no local, pelo Corpo de Bombeiros, sendo liberado. O adolescente assumiu a propriedade dos entorpecentes, inclusive, relatou que comercializava as drogas desde a manhã.

    Diante dos fatos, o adolescente, a droga e dinheiro foram entregues na Central de Plantão Policial (CPP), para os procedimentos cabíveis.

    Ele já havia sido apreendido por posse de maconha/suspeita de tráfico em fevereiro.