Homem morre espancado durante assalto em Chapecó

Homem morre espancado durante assalto em Chapecó

9 de abril de 2018 Off Por Chapecó



  • A Central Regional de Emergência – CRE Chapecó / Fronteira foi acionada para atendimento de ocorrência de homicídio.

    Um cliente morreu após uma tentativa de assalto em um bar localizado no cruzamento da Rua Tapajós com Avenida Getúlio Vargas, bairro Universitário, em Chapecó, por volta das 22h18 deste domingo (8).

    O caso chegou até a Polícia Militar em uma denúncia informando que havia um homem caído e sangrando no determinado endereço. No local, os policiais encontraram Volmir Antônio Moreira, de 44 anos, com diversos ferimentos na cabeça, que possivelmente, teriam sido provocados por um pedaço de madeira.

    Segundo testemunhas que estavam no estabelecimento no momento da ação, eram três indivíduos, a princípio todos menores de idade e não estariam armados. Eles teriam chegado ao local, a pé e anunciado o assalto.  Os indivíduos teriam pedido o dinheiro da vítima em seguida Volmir foi violentamente agredido. Após o crime, o trio fugiu do local, a princípio, sem levar nada.

    O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou que a vítima estava com afundamento no rosto, hemorragia, ferimento no queixo e não apresentava mais os sinais vitais.

    O local foi isolado pela Polícia Militar e a Polícia Civil acionada.  O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e removeu o corpo, após a perícia no local. A motocicleta da vítima ficou estacionada em frente ao estabelecimento.

    O caso será investigado.

    Fonte: Clic RDC