Policiais encontram maconha escondida no sutiã de mulher e ocorrência acaba em agressão a soldado

Policiais encontram maconha escondida no sutiã de mulher e ocorrência acaba em agressão a soldado

11 de abril de 2018 Off Por Chapecó



  • Uma ocorrência de abordagem a um motociclista e sua companheira terminou com apreensão de drogas em um policial agredido em Joaçaba. O fato aconteceu por volta das 15h desta terça-feira, 10, na Rua Domingo Zanini, próximo ao monumento Frei Bruno.

    Segundo o relato da Polícia Militar, a guarnição composta por dois soldados da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) realizava rondas no local quando uma motocicleta com placa de Itajaí foi abordada com um casal, sendo que o homem era o piloto. Outra guarnição, com uma policial feminina, foi chamada para auxiliar na revista pessoal dos abordados, sendo que com o homem nada foi encontrado, já a mulher tinha escondido em seu sutiã uma porção de maconha, que estava acondicionada em plástico transparente, separadas em em 10 pequenas porções.

    Durante conversa com o homem sobre a procedência da droga ele tentou agredir com um soco um dos soldados, pegando de raspão e quebrando os óculos do militar e causando uma pequena lesão no seu nariz. Rapidamente o agressor foi contido.

    Após controlada a situação, o casal foi levado até a à delegacia.

    Durante a abordagem a mulher dizia que estava apenas fazendo um programa e que iria ganhar um dos torrões de maconha como pagamento, mas depois, já na delegacia a guarnição apurou que os conduzidos são casados e que tem uma filha.

    Fonte: ÉDER LUIZ