PRISÃO DE QUATRO MULHERES COM MAIS DE 280 OBJETOS FURTADOS

PRISÃO DE QUATRO MULHERES COM MAIS DE 280 OBJETOS FURTADOS

17 de abril de 2018 Off Por Chapecó



  • Na tarde de hoje (17), uma guarnição PM foi empenhada pela Central Regional de Emergência para atender ocorrência de denuncia de veículo em atitude suspeita próximo a penitenciária de Chapecó. Ao chegar no local encontrou populares que indicaram o possível sentido que o veículo teria tomado.

    Então em buscas foi abordado um veículo FORD/FIESTA FLEX com placas de Palhoça. Dentro do veículo estavam quatro mulheres. Em busca veicular foram encontrados diversos artigos, onde vários foram reconhecidos por solicitantes como produtos furtados de seus comércios que, apresentaram imagens das câmeras de monitoramento comprovando o fato.

    Perguntado as mulheres sobre a origem dos produtos elas não souberam dar explicações. Diante dos fatos foram encaminhados o veiculo com todos os objetos e as mulheres até a CPP para os procedimentos cabíveis.

    Durante a entrega foi colhido depoimento das vítimas que afirmaram que seriam cinco femininas que estariam cometendo os crimes. Uma guarnição foi em buscas pela quinta, que estaria visitando um detento, porém ela já tinha saído, mas foi identificada através das fotos e filmagens.

    Foram entregues 281 objetos sendo Vestuário: 125 peças entre saias, shorts, blusas, vestidos e etc… Calçados: 5 pares. Bolsas: 8 unidades. Cosméticos: 68 unidades entre shampoos, maquiagens, produtos de higiene, produtos de limpeza e etc. Bijuterias: 22 unidades, entre brincos, pulseiras, relógios, óculos e etc. Alimentos: 29 unidades entre leites condensados, leite de coco, salames e etc. Celulares: 4 aparelhos. Diversos: 20 unidades entre Ursos de pelúcia, brinquedos, cadernos e etc. Dinheiro: R$1484,05.

    Fotos: Eduardo Grassi