SUSPEITOS DE ROUBO SÃO DETIDOS PELA PM E RECONHECIDOS PELAS VÍTIMAS

SUSPEITOS DE ROUBO SÃO DETIDOS PELA PM E RECONHECIDOS PELAS VÍTIMAS

18 de abril de 2018 Off Por Chapecó



  • Fato ocorreu ontem (17/04) por volta das 15h41min na rua Sete de Setembro no Centro de Chapecó-SC.
    Policiais Militares efetuaram a detenção de três adolescentes (14, 16 e 17 anos), por roubo em um estabelecimento comercial.

    As guarnições foram empenhadas em ocorrência de roubo em um salão de beleza na Avenida Sete de Setembro, onde três indivíduos armados com uma faca e um revólver de cor preta, subtraíram aproximadamente 150 reais em dinheiro e um aparelho celular Samsung de cor branca, sendo que as características era dois mais altos e mais velhos e um terceiro de estatura baixa e parecendo ser bem novo, todos encapuzados, que teriam fugido em direção ao bairro Pinheirinho.

    A Guarnição Reforçada em buscas aos abordou os suspeitos com características dos autores, com os quais, em busca pessoal nada foi encontrado, porém, ao serem mostradas fotos as vítimas reconheceram os autores, que após também foram reconhecidos pessoalmente.

    Os bens subtraídos e as armas utilizadas não foram encontradas, no entanto, diante do reconhecimento das vítimas, foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis.