Ao se ver cercado pela polícia, estuprador se joga na frente de caminhão e morre atropelado

Ao se ver cercado pela polícia, estuprador se joga na frente de caminhão e morre atropelado

23 de abril de 2018 Off Por Chapecó



  • O homem de 24 anos identificado como Franco Emanuel Sotelo, que era intensamente procurado pela polícia Argentina acabou morrendo atropelado.

    Segundo as primeiras informações ao se ver cercado pelas equipes policiais numa tentativa de continuar sua fuga ele foi atravessar a rodovia Ruta 12, em Garupa – Posadas – Arg. momento em que acabou sendo atropelado por um caminhão.

    Franco morreu na hora, a equipe de socorro chegou a ser acionada mas apenas constatou o óbito.

    PROCURADO

    Franco Emanuel Sotelo, de 24 anos, era intensamente procurado pela Polícia de Misiones, desde a tarde de sábado, quando foi apontado como autor de um caso de agressão, sequestro e estupro, envolvendo duas irmãs, na cidade de Pozo Azul, distante a 70km da fronteira.

    O suspeito foi identificado através de informações prestadas pela adolescente de 12 anos, irmã da menina que foi sequestrada e estuprada, a qual também foi agredida pelo homem.

    Com as informações repassadas pela menor a polícia conseguiu identificar o suspeito como sendo Franco Emanuel Sotelo, de 24 anos, ele que seria morador da cidade de San Pedro, no entanto, após o crime teria viajado até Posadas, e se escondido na casa da ex-namorada.

    Ao todo mais de 300 policiais de várias unidades da polícia de Misiones participam intensamente das buscas pelo homem.

    Fonte: Fronteira Online