Segunda fase da Operação Alcatraz detém sete pessoas em Chapecó

Segunda fase da Operação Alcatraz detém sete pessoas em Chapecó

25 de abril de 2018 Off Por Chapecó



  • A POLÍCIA CIVIL DE CHAPECÓ, através das suas unidades policiais da 12ª Delegacia Regional (DIC, DPCAMI e NINT), deflagrou, na manhã deste dia 25 de abril de 2018, a segunda fase da “OPERAÇÃO ALCATRAZ”, que consiste no cumprimento de mandados de prisão contra pessoas processadas por crimes de roubo e receptação, visando à retirada dos autores do convívio social para preservação da ordem pública e para evitar a prática de novas infrações penais.

    A primeira fase da “OPERAÇÃO ALCATRAZ” foi realizada no dia 12/04/2018, resultando no cumprimento de 15 (quinze) mandados de prisão referentes aos crimes de tráfico de drogas, homicídio, roubo, furto e receptação. Nesta segunda fase, foram presas mais 07 (sete) pessoas, sendo quatro por crimes de roubo, uma pelo crime de receptação, uma pelo crime de ameaça e uma por infração penal de trânsito, em decorrência de investigações levadas a cabo pela Polícia Civil, totalizando 22 (vinte e duas) prisões nessas duas fases.

    Após o cumprimento dos mandados, os presos foram encaminhados à Central de Plantão Policial, para formalidades legais, sendo, ao final, conduzidos ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanecem à disposição da Justiça.

    Fonte: POLICIA CIVIL