HOMEM É PRESO POR RECEPTAÇÃO DE MOTOCICLETA FURTADA NA EFAPI

HOMEM É PRESO POR RECEPTAÇÃO DE MOTOCICLETA FURTADA NA EFAPI

29 de maio de 2018 Off Por Chapecó



  • Trata-se de ocorrência de recuperação de objeto furtado, onde a guarnição em incursão no beco da Rua Maria Luiza Scholar na Vila esperança, Efapi, o qual se tratava de denúncia por tráfico, que em frente a uma residência se deparou com uma motocicleta com as mesmas característica repassadas com registro de furto, que foi abordado o proprietário da residência e após consulta da placa MJQ-6709, foi confirmado sendo uma KASINSKI/CRZ 150 10, motocicleta com registro de furto/ou roubo.

    Que diante dos fatos foi dado voz de prisão para N. V., sendo conduzido autor e motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabiveis.

    Atualização…

    Hora: 20h58min
    Local: Rua Maria Luíza Scholze

    Bairro: EFAPI – Chapecó-SC

    PM RECUPERA MOTO FURTADA E PRENDE AUTOR DE RECEPTAÇÃO

    Duas Guarnições de Radiopatrulha da 3ªCia/2ºBPM/Fron, em incursão no beco da Rua Maria Luiza Scholar na Vila esperança, Efapi, para verificar suspeita de tráfico, se deparou com uma motocicleta Kasinski/Crz 150, em frente a uma residência, na área da casa, moto essa que possuía as mesmas característica de uma que estava com registro de furto. Ao realizar a consulta da placa (MJQ6709), foi confirmando que de tratava de moto furtada.

    Foi abordado o proprietário da residência, um homem de 34 anos, o qual informou que não sabia que furtada, apenas sabia que era ‘bruxa’ e que pagou R$ 1.500,00 pela motocicleta, disse ainda que fazia cerca de dois meses que estava com moto.

    Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao morador, pelo crime de receptação, sendo conduzido autor e motocicleta para a Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis. Ele não possuía histórico policial e não ficou preso, um inquérito foi aberto para investigar a conduta do cidadão.

    Quanto à suspeita de tráfico no local, no momento não foi constatado, mas o acompanhamento continua.

    FICA O ALERTA AO ADQUIRIR MOTOCICLETAS.