Polícia Civil fiscaliza postos de combustíveis em Chapecó

Polícia Civil fiscaliza postos de combustíveis em Chapecó

1 de junho de 2018 Off Por Chapecó



  • Policiais Civis da Divisão de Investigação Criminal e do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapecó realizaram no dia 31 de maio de 2018 (quinta-feira) a fiscalização de todos os postos de combustíveis da cidade de Chapecó para verificar a regularidade da cobrança dos preços dos combustíveis ao consumidor, tendo em vista o término do movimento grevista.

    Foram fiscalizados 34 postos de combustíveis em Chapecó, dos quais não foi verificado abusos na cobrança do preço da venda da gasolina ao consumidor, sendo a variação de preço dentro da prática de mercado que já vinha ocorrendo.

    Os trabalhos de fiscalização dos postos de combustíveis foram realizados pela Polícia Civil em todo o Estado de Santa Catarina, coordenados pela Delegacia-Geral de Polícia Civil de SC, tendo em Chapecó a DIC e o NINT os órgãos de ação nesse trabalho de fiscalização.

    As atividades de fiscalização da Polícia Civil continuam e qualquer situação de irregularidade será apurada pelos órgãos fiscalizadores.