PM prende homem com revólver, drogas e dinheiro proveniente do tráfico em Chapecó

PM prende homem com revólver, drogas e dinheiro proveniente do tráfico em Chapecó

4 de junho de 2018 Off Por Chapecó



  • Policiais Militares por volta das 20h48 deste domingo (04), na rua Luiz Macedo, bairro Bom Pastor em Chapecó, efetuaram abordagem de um homem de 22 anos, com ele foi encontrado um revólver calibre.38, certa quantidade de entorpecente e dinheiro. Diante dos fatos o cidadão e os objetos foram conduzidos até a Central de Plantão Policial (CPP) para as providências cabíveis.

    O FATO

    Uma Guarnição do Tático/2ºBPM/Fron, em rondas para averiguar um ponto de tráfico, foi realizar a abordagem de um indivíduo, ele fugiu para o interior de uma residência, a guarnição o acompanhou e realizou a abordagem, nesse momento se deparou com um segundo indivíduo com uma arma de fogo em mãos, foi mandado largar a arma e em frações de segundo ele decidiu soltar a arma de fogo. O indivíduo que correu foi identificado como um adolescente de 17 anos, com ele nada de ilícito foi encontrado, o indivíduo armado foi identificado um homem de 22 anos.

    Na residência, foi localizado no quarto do homem de 23 anos, uma balança de precisão, certa quantidade de maconha, uma porção de “haxixe”, uma munição intacta de .38 e grande quantidade de dinheiro em notas diversas, que suspeita-se ser proveniente da venda de drogas. A arma de fogo trata-se de um revólver Taurus calibre .38 de numeração suprimida, com cinco munições intactas.