POLICIA CIVIL IDENTIFICA HOMEM QUE ATIROU CONTRA CARRO EM MOVIMENTO NO DISTRITO MARECHAL BORMANN E O INDICIA POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO E OUTROS CRIMES

POLICIA CIVIL IDENTIFICA HOMEM QUE ATIROU CONTRA CARRO EM MOVIMENTO NO DISTRITO MARECHAL BORMANN E O INDICIA POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO E OUTROS CRIMES

9 de junho de 2018 Off Por Chapecó



  • A Polícia Civil, por meio da DPCAMI Chapecó, concluiu investigação que buscava identificar o autor do disparo de arma de fogo ocorrido na rodovia próximo ao distrito Marechal Bormann. Após intenso trabalho investigativo, os policiais da DPCAMI conseguiram identificar o veículo e o condutor envolvido nos fatos.

    O autor do disparo de arma de fogo foi identificado como sendo I.D.C. O projétil quase vitimou a criança D.R.D (4 anos) e poderia ter causado a perda do controle do veículo por parte de pai L.N.D (40 anos) provocando uma tragédia.
    I.D.C foi interrogado e, concluídas as investigações, indiciado pelos crimes de homicídio qualificado tentado contra as 2 vítimas, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e fraude processual.
    O inquérito policial foi remetido ao Poder Judiciário onde aguarda manifestação do Ministério Público para dar início à eventual ação penal.
    O porte ilegal de arma de fogo, e consequentemente, disparos irresponsáveis podem causar tragédias e desestruturar famílias inteiras, além de gerar grave insegurança social.
    A Polícia Civil está atenta e trabalhará incessantemente para impedir que tragédias como a que quase vitimou esta família ocorra e levar à justiça aqueles que praticam esses crimes.