Durante assalto vítima é alvejada no rosto

Durante assalto vítima é alvejada no rosto

8 de março de 2016 Off Por Chapecó



  • Policiais Militares fizeram o atendimento de ocorrência de roubo contra pessoa. O assalto ocorreu na Rua Venceslau Brás no bairro Bela Vista, por volta das 23 da noite desta segunda-feira (7).

    Conforme o relato das três vítimas, dois homens de 17 e um de 20 anos, estavam transitando em via pública, quando foram abordados por dois indivíduos, um deles portando uma arma de fogo, obrigaram as vítimas a entregar três telefones celulares e dinheiro. Durante a ação, um dos adolescentes foi alvejado no rosto com um disparo, ferimento sem gravidade.

    Segundo relatos das vítimas, quando um dos autores do roubo foi pegar os pertences da vítima, esta colocou a mão no bolso, assustando o autor e neste momento o comparsa que estava armado “fazendo a segurança do roubo” efetuou um disparo acertando o rosto da vítima. O tiro atingiu a região da bochecha direita, sem gravidade. Apresentava orifício de entrada e saída.

    Os autores então fugiram pela Rua Wenceslau Brás sentido Sul. Segundo populares, os autores entraram em um veículo sedan preto ou escuro e novo, que estava estacionado próximo, e após fugiram pela Rua Tomé de Souza sentido Oeste.

    Várias buscas foram realizadas, mas, os suspeitos não foram encontrados. A Polícia continua buscando informações e qualquer informação pode ser repassada ao 190.

    Fonte: Cidadão no Comando