Mulher mente ter sido estuprada pelo amante em Chapecó

Mulher mente ter sido estuprada pelo amante em Chapecó

14 de junho de 2018 Off Por Eduardo Grassi



  • *POLICIA CIVIL INDICIA POR DENUNCIAÇÃO CALUNIOSA, MULHER QUE MENTIU AO RELATAR TER SIDO ESTUPRADA*

    A Polícia Civil, por meio da DPCAMI Chapecó, concluiu, no dia 13/06 investigação que apurava suposto estupro que teria vitimado A.P.N. (24 anos).
    Após o marido descobrir seu relacionamento extraconjugal, A.P.N. foi até a DPCAMI e narrou ter sido vítima de estupro, apontando seu amante como autor do crime.
    Durante as investigações verificou-se que a versão apresentada pela suposta vítima não correspondia ao apurado pela equipe da DPCAMI.
    Chamada a prestar esclarecimentos A.P.N. confessou ter inventado os fatos.

    Acionar a polícia, dando causa a uma investigação sobre fatos que não ocorreram é crime de denunciação caluniosa, punido com pena de reclusão de 2 a 8 anos.
    A Polícia Civil, por meio da DPCAMI, desenvolve um trabalho investigativo sério e profissional, estando sempre pronta para proteger e buscar a punição daqueles que atentam contra a integridade física ou psicológica das mulheres, crianças, adolescentes e idosos, no entanto, não podem os trabalhos policiais podem ser usados para prejudicar terceiros ou corrigir erros pessoais por meio de acusações irresponsáveis.
    Toda denúncia é apurada e busca-se a punição exemplar do infrator, porém, sempre observando os valores da legalidade e justiça.
    *Polícia Civil. Você pode não ver. Mas estamos sempre presente* .