Bêbado é detido dirigindo em zigue-zague na Avenida Fernando Machado em Chapecó

Bêbado é detido dirigindo em zigue-zague na Avenida Fernando Machado em Chapecó

25 de junho de 2018 Off Por Editor



  • Uma viatura PM flagrou por volta das 16h22 de ontem (24), o veículo GM Celta transitando na Avenida Fernando Machado, bairro Cristo Rei em Chapecó, sem um pneu dianteiro e o condutor em visível estado de embriaguez fazendo zigue-zague na pista expondo ao perigo os demais usuários da via.

    Diante do flagrante de crime de trânsito, Policiais Militares procederam a abordagem do veículo GM Celta placas de Chapecó conduzido por um homem de 52 anos, o qual apresentava forte odor etílico, vestes desalinhados, voz alterada, dificuldade psicomotora entre outras.

    Desta forma, foram tomadas as medidas administrativas, tais como: autuações, recolhimento da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV), além de remoção do veículo ao pátio de apreensões.

    O condutor foi detido por conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada, em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa e foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) para as providências cabíveis.