HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR A NORA COM SOCO NO ROSTO

HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR A NORA COM SOCO NO ROSTO

27 de junho de 2018 Off Por Eduardo Grassi



  • A Polícia Civil, por meio da DPCAMI Chapecó, prendeu em flagrante, no final da tarde do dia 25, A.R.A, 60 anos, por lesão corporal praticado contra sua nora C.C.L, 21 anos.
    Depois de uma discussão familiar A.R.A agrediu sua nora com socos causando lesões em sua face.
    C.C.L procurou a DPCAMI para noticiar as agressões e, após tomar conhecimento dos fatos, mesmo tendo passado certo tempo entre a agressão e a comunicação à Polícia Civil, a Autoridade Policial entendeu que se tratava de situação de flagrante e saiu em diligência para localizar A.R.A.
    Durante as buscas, os policiais receberam informações de que A.R.A havia se evadido. A equipe se manteve firme nas buscas e logrou êxito em encontrar A.R.A escondido em uma residência em local ermo.
    A.R.A foi preso e levado à Central de Plantão Policial para adoção dos procedimentos legais.
    A Polícia Civil adota interpretação rígida das hipóteses de flagrante. No caso, as agressões ocorreram durante o período da manhã e à comunicação do fato à polícia ocorreu apenas no período da tarde.
    O Código de Processo Penal considera que um agente infrator da lei está incidindo nas hipóteses de flagrante quando é perseguido pela polícia logo após ter praticado um crime. Para que a perseguição tenha início, é necessário que a Polícia Civil tenha conhecimento do fato criminoso.
    A Polícia Civil, por meio da DPCAMI, não admite que agressões sejam praticadas e fiquem impunes, buscando atuar de forma rápida e efetiva contra seus autores, impondo aplicação rigorosa da lei.

    Polícia Civil. Você pode não ver. Mas estamos sempre presente.