Filha ameaça pais com faca por causa do namorado

Filha ameaça pais com faca por causa do namorado

2 de julho de 2018 Off Por Editor



  • A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar neste domingo (01) por volta das 08h50, na Rua Fernando Ferrari, em Cunha Porã. Chegando ao local foi entrado em contato com o casal da residência, os quais relataram que pela manhã estavam tomando chimarrão na cozinha da residência quando a filha levantou e voltou a questioná-los sobre o seu namoro com um rapaz, sendo que o fato já havia gerado discussão na noite anterior mas, não havia passado disso.

    Já pela manhã a menina se tornou mais agressiva e insistente com a situação, porém foi informada novamente que ninguém aceitava o seu namoro, instante que adolescente trancou a porta da residência e apanhou uma faca, partindo para cima de seu pai, quase lhe acertando na altura da barriga e de sua mãe dizendo por diversas vezes que os mataria. Comentou ainda que preferiria ver os pais mortos do que deixar seu namorado.

    Então seu irmão conseguiu fugir e acionar a PM. No local a polícia ouviu as partes e posteriormente todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Maravilha.