Pré-candidato à presidência Henrique Meirelles estará em Chapecó

Pré-candidato à presidência Henrique Meirelles estará em Chapecó

6 de julho de 2018 Off Por Eduardo Grassi



  • Evento contará também com a presença do pré-candidato ao governo do Estado, Mauro Mariani

    Os emedebistas de Chapecó e região participam, no próximo sábado (7), do Encontro Regional do MDB. Grandes nomes do partido confirmaram presença no evento como o pré-candidato à presidência da República, Henrique Meirelles e o presidente estadual e pré-candidato ao governo do Estado, deputado Federal Mauro Mariani. Estarão presentes deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças regionais. No encontro, serão homenageados os fundadores e mais antigos filiados ao partido em mais uma edição do MDB Raízes.

    A mobilização será no Pavilhão Comunitário Santa Bárbara, do bairro Passo dos Fortes, em Chapecó. A programação inicia às 11h. O evento está sendo organizado pelo diretório do MDB de Chapecó e coordenação regional.

    Para o presidente do MDB de Chapecó, deputado Federal Valdir Colatto, este será o impulso de mobilização do partido para unir as forças em direção às eleições 2018. “É importante que a gente se reúna para começar esta caminhada que será curta. Faltam apenas 90 dias para eleição. Precisamos estar unidos. Estamos trazendo nomes importantes desta pré-campanha, como é o caso do Meirelles para mostrar a força do Oeste, a força do nosso partido e fazer com que esta caminhada seja vitoriosa”, afirma Colatto.