PM Age rápido e recupera veículo levado em assalto e prende homens

PM Age rápido e recupera veículo levado em assalto e prende homens

8 de julho de 2018 Off Por Eduardo Grassi



  • No início da tarde de hoje, 08, às 14 horas, a Polícia Militar, recebeu informações através da Central Regional de Emergência (CRE), que na esquina com a Rua Curitiba com a Rua Uruguai, bairro Santa Maria, região sul da cidade de Chapecó (SC), os dois homens, um deles armado com um revólver calibre 38, realizaram o roubo de uma camionete Ford Edege, de cor branca.
    A Polícia Militar esteve no local e enquanto a guarnição PM do Pós Crime fazia contato com a vítima, a guarnição PM de vídeo monitoramento verificava as câmeras do local, as guarnições de Radiopatrulha em rondas na Vila Betinho, região sul da idade de Chapecó (SC) se depararam com o veículo roubado e os dois homens em seu interior.
    Os homens ao perceberem a presença da guarnição PM tentaram fugir com o veículo, no entanto por alguns metros perderam o controle do veículo, momento em que os policiais militares conseguiram interceptar o veículo.
    O homem que estava dirigindo o veículo se entregou, porém o outro homem que estava de carroneirro, atirou contra os policiais militares e fugiu a pé por meio das residências e terrenos baldios, sendo acompanhado pelos policiais. Ao entrar em uma área de mata, as guarnições PM fizeram o cerco e após buscas conseguiram localizar o homem e prendê-lo. Foi realizada buscas, porém a arma não foi localizada.
    Diante dos fatos, a camionete Ford Edge e os dois homens foram encaminhados à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.