Carreta capota sobre automóvel na SC-355 entre Videira e Fraiburgo

Carreta capota sobre automóvel na SC-355 entre Videira e Fraiburgo

15 de julho de 2018 Off Por Editor



  • Um gravíssimo acidente foi registrado neste início de tarde de sexta-feira (13) na SC-355 entre Videira e Fraiburgo. Segundo as informações do repórter Genauro Stefanski, que presenciou o fato, por volta das 13h30 uma carreta com placas de Videira carregada de frios estava se deslocando quando ele visualizou uma fumaça e pensou que tivesse ocorrido algo com o motor do veículo de carga.

    Quando percebeu que havia ocorrido uma colisão frontal da carreta com um veículo Fiat Palio, sendo que em seguida a carreta acabou capotando no barranco sobre o veículo de passeio, que ficou destruído. Houve um princípio de incêndio e populares utilizando extintor conseguiram controlar as chamas antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

    Segundo as informações o automóvel seguia sentido Fraiburgo/Videira, teria invadido a pista contrária e colidido de frente com a carreta. Ambos caíram do lado esquerdo da pista, sentido da carreta.

    Polícia Militar e Polícia Militar Rodoviária também foram mobilizados para fazer os levantamentos e orientar o fluxo de veículos na pista. O carro ficou tão avariado que houve dificuldade para identificá-lo. Conforme as informações, o condutor do Palio, Jarbas Eduardo Guetten Alves, 22 anos, não resistiu e o da carreta, que ainda teria tentado frear para evitar o choque, saiu ileso.

    Fonte: Michel Teixeira