Três pessoas são baleadas em casa noturna em Chapecó

Três pessoas são baleadas em casa noturna em Chapecó

16 de julho de 2018 Off Por Eduardo Grassi



  • A guarnição foi acionada pela Central Regional de Emergências (CRE) para deslocar em uma boate localizada na Rua Marcilio Dias, bairro Bela Vista, região norte da cidade de Chapecó (SC), para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo.
    Ao chegar ao local, os feridos já haviam sido encaminhados ao Hospital Regional do Oeste (HRO), todavia, foi dialogado com um homem de 45 anos, proprietário do veículo TOYOTA/COROLLA), placas de Chapecó (SC), o qual restou danificado por 4 disparos de arma de fogo. De acordo com informações colhidas no local, três homens, 34, 29 e 23 anos, foram feridos e encaminhados ao HRO, por pessoas que estavam na boate.
    A Policia CIvil se fez presente no local dos fatos e também no HRO, onde dialogou com as vítimas.
    Ademais, cumpre informar que o homem de 29 anos,restou lesionado no abdômen e calcanhar, enquanto que o homem de 34 anos, foi lesionado na perna direita e o outro homem de 23 anos foi lesionado no abdômen e proximidades da axila esquerda.
    Ressalta-se que não foi possível apurar a autoria dos disparos, assim, foi lavrado pela PM Boletim de Ocorrência Policial.

    Foto: Eduardo Grassi