Motorista fica preso as ferragens em acidente entre dois caminhões em Joaçaba

Motorista fica preso as ferragens em acidente entre dois caminhões em Joaçaba

18 de julho de 2018 Off Por Editor



  • O motorista de um caminhão ficou preso nas ferragens e precisou ser resgatado após uma colisão traseira na BR-282 em Joaçaba. O acidente aconteceu no trevo do Chocodinho, na cabeceira da ponte Alfredo Ítalo Remor, no início da tarde desta quarta-feira (18), e pode ter sido provocado pela falta de freios.

    Testemunhas ouvidas pela Rádio Catarinense relataram que o caminhão com placas de Pinhalzinho/SC, carregado com pedras, que seguia sentido Catanduvas, teria perdido o freio no final da serra. Bem próximo da ponte Alfredo Ítalo Remor ele teria colidido contra um caminhão, carregado de palhetes, que inclusive caíram dentro do rio, mas mesmo assim o motorista conseguiu controlar a situação. Ele passou pela ponte sem freio, e para evitar a colisão em outro veículo, jogou para o acostamento, onde estava estacionado um terceiro caminhão com placas de Chapecó. O motorista deste caminhão contou que havia parado para descansar, estava fora da cabine, e levou um grande susto com o estrondo. A colisão ocorreu na pista lateral de acesso à Joaçaba.

    Equipes dos bombeiros tiveram muito trabalho para conseguir resgatar a vítima que ficou presa nas ferragens. Ele foi levado para o hospital com vários ferimentos.

    Fonte: RÁDIO CATARINENSE