Polícia Civil cumpre mandado de prisão de investigado por estupro de vulnerável em Chapecó

Polícia Civil cumpre mandado de prisão de investigado por estupro de vulnerável em Chapecó

18 de julho de 2018 Off Por Editor



  • A Polícia Civil, por meio da DPCAMI Chapecó, cumpriu na tarde do dia 16, mandado de prisão preventiva expedido contra J.A.R.S., 45 anos, pela prática de estupro de vulnerável e estupro.

    J.A.R.S. foi investigado por ter abusado de sua enteada e de sua própria filha desde que estas tinham 9 anos de idade. As vítimas, hoje maiores, resolveram fazer a denúncia em razão de ficarem com medo de que sua irmã, de 9 anos de idade, também sofra abusos ficando na companhia do pai.
    Realizados os trabalhos investigativos e verificada a procedência das denúncias, foi representada pela prisão preventiva para evitar que a irmã mais nova das vítimas acabe sofrendo os abusos vivênciados pelas irmãs mais velhas.
    Expedido o mandado, a equipe de policiais de DPCAMI realizou sua prisão e colheu oitivas de outros familiares dos envolvidos.
    As investigações foram encerradas e J.A.R.S., devido a frequência dos atos abusivos foi indiciado pela prática de mais de 400 estupros praticados contra sua enteada e filhas.
    J.A.R.S. foi encaminhado para o sistema prisional e aguardará o trâmite de seu processo no Presídio de Chapecó.