Polícia Civil realiza prisão em flagrante por favorecimento da prostituição e exploração sexual

Polícia Civil realiza prisão em flagrante por favorecimento da prostituição e exploração sexual

19 de julho de 2018 Off Por Editor



  • A DPCAMI de São Miguel do Oeste, com o auxílio da Delegacia da Comarca de São Miguel do Oeste e da Divisão de Investigação Criminal, realizou na tarde desta quarta-feira (18) a prisão em flagrante de um homem e da uma mulher pelo crime de favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual, previsto no art. 228, do Código Penal.

    O Setor de Investigação da Delegacia da Comarca recebeu denúncia de que duas mulheres estavam sendo impedidas de sair de um estabelecimento em São Miguel do Oeste.

    As equipes das três Delegacias se dirigiram ao local, onde foi constatado que três mulheres que haviam chegado ontem do Rio Grande do Sul, e estavam sendo impedidas de sair do local pelos seus proprietários, razão pela qual foi dada voz de prisão aos mesmos.

    Vítimas, autores e testemunhas foram conduzidas à Delegacia da Comarca para esclarecimento dos fatos. Diante dos depoimentos ficou claro a caracterização do crime em questão, razão pela qual os suspeitos foram presos em flagrante. Posteriormente foram encaminhados à Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.