Chape recebe o Bahia em partida que marca o retorno do Campeonato Brasileiro

Chape recebe o Bahia em partida que marca o retorno do Campeonato Brasileiro

19 de julho de 2018 Off Por Editor



  • Após trinta e cinco dias de intervalo de jogos em virtude da Copa do Mundo, o Campeonato Brasileiro volta, nesta noite, à Arena Condá. A Chapecoense enfrenta o Bahia, pela décima terceira rodada da competição, às 19h30 desta quinta-feira.

    A Chape se reapresentou para os trabalhos no dia 27 de junho, após 12 dias de folga para o elenco. Neste período, a comissão técnica conseguiu o que não havia conseguido no ínicio do ano: condicionar fisicamente os atletas de forma adequada. Foram 23 dias de trabalhos intensos, onde a interação entre as partes físicas, fisiológicas, técnicas e táticas foi muito bem aplicada.

    No que diz respeito aos desfalques, para este recomeço de campeonato, o técnico Gilson Kleina não contará, apenas, com os jogadores Neto, Khevin e Fabrício Bruno, que se recuperam de lesão.

    Visando o jogo desta noite, a Chapecoenses realizou um amistoso internacional contra o San Lorenzo da Argentina no dia 11 deste mês. O jogo contra os argentinos terminou com a vitória da Chape por 2 a 1. “Fizemos uma boa preparação e tivemos um amistoso muito intenso contra o San Lorenzo. Temos jogadores que ainda não tiveram uma sequência e que agora poderão ter mais oportunidades. O jogadores que estavam no DM também se recuperaram e isso nos dá mais opções para o restante das competições”, comentou Gilson Kleina.

    No retorno do Campeonato Brasileiro, a Chape irá enfrentar Bahia e Santos em Chapecó e fará sua primeira partida longe de casa contra o Botafogo no dia 26/07 no Rio de Janeiro.