PM age rápido e prende homem após atirar contra mulher em Chapecó

PM age rápido e prende homem após atirar contra mulher em Chapecó

24 de julho de 2018 Off Por Eduardo Grassi



  • As 05:06 da manhã de hoje (24) viaturas da rádio patrulha foram acionadas para atendimento de disparo de arma de fogo em boate no bairro bela vista, a Guarnição ao chegar no local em conversa com o gerente da Boate repassou as características do masculino que efetuou os disparos.

    A Guarnição começou buscas nas proximidades sendo localizado masculino na Rua Hermes da Fonseca com Rua Martinho Lutero, ao ser abordado em revista pessoal, foi localizado no bolso interno da jaqueta um Revólver Marca Taurus .38 municiado com 6 capsulas deflagradas, e em seu bolso direito da calça mais 5 capsulas sendo 1 deflagrada e 4 intactas.

    O masculino identificado como R.D.M confessou os disparos, relatando a guarnição que estava se vingando pela morte da sua Filha.

    Que em contato com as guarnições envolvidas as mesmas estavam isolando o local, buscando as imagens nas câmeras e prestando os primeiros socorros a vítima que levou um disparo na cabeça, J.D.S o SAMU esteve no local e conduziu a vítima para o HRO, foi acionada Policia Cívil a comparecer no local.

    Diante dos fatos o homem e a arma foram conduzidos a delegacia de Polícia Cívil para os Procedimentos cabíveis legais.