Diego Torres dá adeus ao Iquique para fechar com a Chape: “Trem passa uma vez”

Diego Torres dá adeus ao Iquique para fechar com a Chape: “Trem passa uma vez”

26 de julho de 2018 Off Por Editor



  • O meia Diego Torres se despediu na tarde desta quinta-feira do Deportes Iquique-CHI, após atuar pelo clube em 89 partidas e marcar 17 gols. Ele é esperado em Chapecó até a próxima segunda-feira para passar por exames e assinar contrato com a Chapecoense.

    Em entrevista coletiva, o argentino de 27 anos disse estar feliz pela oportunidade em sua carreira e classificou o Brasileirão como a melhor liga da América do Sul. Por outro lado, afirmou que está triste em deixar o clube chileno, que não vive uma boa fase na competição nacional.

    – Veio uma equipe, tem uma cláusula de saída e não posso fazer nada. Somente falei com a família e tenho que ir, se trata disso. A carreira de jogador é curta e tenho que pensar na minha família. Feliz pela parte futebolística, a melhor liga da América do Sul e triste pela situação que saio do Iquique, não queria ir assim, queria ir com outra imagem, mas foi tudo muito rápido – afirmou.

    A peça era desejada pelo Verdão do Oeste, que além de apresentar recorrentes problemas de criação, perdeu jogadores importantes – o último foi Luiz Antônio. Diego Torres já se despediu dos antigos companheiros para chegar ao novo clube.

    – Foi tudo muito rápido. Minha cabeça estava no Iquique, tinha contrato vigente e aconteceu isso. Tive a oportunidade de falar com o grupo, todos me parabenizaram, entenderam minha situação, como eu disse antes, o trem passa uma só vez.

    Além de Diego Torres, a Chapecoense tem acerto encaminhado com outros dois jogadores. Victor Andrade e Edgardo Orzusa são aguardados em Santa Catarina nos próximos dias. Victor é atacante, estava no futebol português e foi revelado pelo Santos. Orzusa é volante e está no Nacional, do Paraguai.

    Com informações Globo Esporte