DRF de Chapecó recupera aparelhos cirúrgicos avaliados em 30 mil reais

DRF de Chapecó recupera aparelhos cirúrgicos avaliados em 30 mil reais

30 de julho de 2018 Off Por Editor



  • A Polícia Civil, por meio da DRF – Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, realizou a recuperação de instrumentos cirúrgicos avaliados em R$ 30.000,00 (trinta mil reais). O furto dos instrumentos foi praticado às 19:30 horas do dia 26 de julho, tendo como vítima um Cirurgião-Dentista. Os objetos estavam no veículo da vítima, de onde foram subtraídos.

    Imediatamente, após o registro de boletim de ocorrência na Polícia Civil, a equipe de investigação da delegacia de Roubos e Furtos, com apoio da equipe de Repressão Imediata da polícia civil, passou a empreender diligências a fim de elucidar a autoria delitiva.

    No sábado (28/07) após inúmeras diligências realizadas em dias anteriores, a equipe de policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos, juntamente com a equipe de Repressão imediata, com a Coordenação do Delegado de Polícia, Elder Arruda Chaves, logrou êxito na localização dos materiais acima referenciados, nos quais estavam sendo negociados pela importância de R$400,00 (quatrocentos reais).

    O suspeito foi identificado, como sendo J.D.P, contumaz usuário de crack.

    O inquérito policial foi instaurado e nos próximos dias, o investigado será indiciado.