Chapecoense e Sport empatam na lha do Retiro

Chapecoense e Sport empatam na lha do Retiro

6 de agosto de 2018 Off Por Editor



  • Chapecoense e Sport entraram em campo na noite deste domingo (05), na Ilha do Retiro, para partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Buscando a primeira vitória fora de casa na competição, a Chapecoense foi pra cima do adversário e saiu na frente, com gol de Wellington Paulista aos 12 minutos da etapa inicial, mas acabou sofrendo o empate nos acréscimos finais da partida.

    A partida:

    Logo no início do primeiro tempo, a Chapecoense disparou em contra-ataque, Yann Rolim pedalou em cima de Ronaldo Alves e tocou para Wellington Paulista, que empurrou para o fundo do gol. Com a vantagem no placar, a Chape compactou a marcação a fim de segurar o adversário, mas continuou consistente nos contra-ataques.

    Na etapa complementar, a Chape esteve perto de ampliar a vantagem. Aos 32 minutos, Canteros encontrou espaço na área e chutou com perigo, exigindo boa defesa de Magrão. Outra boa oportunidade veio logo na sequência. Após cobrança de escanteio, Bruno Silva cabeceou para o meio da área e Thyere finalizou à queima roupa, mas Magrão, novamente, salvou o Sport. Mesmo com as boas chegadas da equipe alviverde, o adversário, no apagar das luzes, chegou ao empate, com gol marcado por Carlos Henrique. Placar final de 1 a 1.

    Palavra do comandante:

    Após a partida, o técnico Gilson Kleina avaliou o desempenho do time, afirmando que mereciam ter saído com a vitória. “A equipe teve uma postura para sair com os três pontos daqui. Tivemos quatro boas chances, sendo duas claras pra ter feito o segundo gol e ampliar. Infelizmente, tomamos o gol no final. Saímos com o sentimento de que podíamos ter levado uma bela vitória para Chapecó”, destacou.

    Próximo compromisso:

    A Chapecoense volta a campo no próximo domingo (12), às 16h, quando recebe o Corinthians, na Arena Condá, pela 18ª rodada do Brasileirão.