Motorista embriagado passa mal e é flagrado dormindo dentro de veículo

Motorista embriagado passa mal e é flagrado dormindo dentro de veículo

9 de agosto de 2018 Off Por Editor



  • A Polícia Militar de São Miguel do Oeste foi acionada na tarde desta terça-feira (7) para averiguar um veículo que estava estacionado na Rua Lázaro da Costa, no Bairro Salete, próximo ao Senai.

    Quando os policiais chegaram ao local, encontraram um homem, a esposa dele e uma criança de colo. O homem, que era motorista do carro, estava desacordado no interior do veículo.

    Moradores que presenciaram o ocorrido relataram que antes de parar, o veículo quase colidiu em placas de sinalização e em outros carros estacionados na via.

    A esposa do motorista contou aos policiais que o casal e a criança estavam em uma festa, oportunidade em que o homem havia ingerido bebida alcoólica.

    Os Bombeiros foram acionados para prestar atendimento ao motorista que estava desacordado e havia vomitado. Completamente embriagado, o homem dormia dentro do carro quando as equipes chegaram. Além de estar embriagado enquanto conduzia o carro, o homem não possuía Carteira de Habilitação.

    Após ser socorrido pelos bombeiros, o homem foi encaminhado ao Hospital Regional para receber atendimento médico.

    O veículo que ele dirigia foi guinchado, tendo em vista que não havia pessoa habilitada para retirar do local e por estar estacionado sobre a faixa de pedestres. Segundo informações, o destino do casal e a criança era o município de Bandeirante.

    Fonte: WH3