Carro e moto se envolvem em acidente na rua Sete de Setembro em Chapecó

Carro e moto se envolvem em acidente na rua Sete de Setembro em Chapecó

14 de agosto de 2018 Off Por Editor



  • A colisão ocorreu ontem (13) por volta das 18h06min na  Av. Sete de Setembro no Centro de Chapecó-SC (esquina com Fernando Machado).

    Trata-se de ocorrência de acidente de trânsito com vítima. Em atendimento de ocorrência envolvendo acidente de trânsito com vítima, Policiais Militares lavraram Termo Circunstanciado em desfavor de uma mulher de 24 anos, condutora de um dos veículos envolvidos na colisão, pelo crime de trânsito de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

    COMPLEMENTOS

    Os veículos envolvidos foram uma motocicleta XRE (onde estava a vítima, um adolescente de 15 anos e seu pai de condutor) e um VW Fox (conduzido pela mulher de 24 anos).

    Os veículos seguiam no mesmo sentido, em dado momento, uma camionete que ia a frente, freou, o condutor da motocicleta conseguiu frear também e evitar o acidente, porém, a condutora do Fox que vinha logo atrás não conseguiu e colidiu na traseira da moto.

    Os dois condutores não se feriram, somente o passageiro da moto ficou com dores na lombar e foi atendido pelo Samu. Segundo a condutora, o semáforo estava aberto e quando foram passar, a camionete freou à frente da moto, que tentou também parar, mas não conseguiu.

    Durante as verificações de rotina foi constatado que a moto estava com documentação vencida, sendo recolhida ao pátio. Moto e carro ficaram “presos” um ao outro após a colisão.