Homem bêbado causa acidente envolvendo cinco carros em Chapecó

Homem bêbado causa acidente envolvendo cinco carros em Chapecó

15 de agosto de 2018 Off Por Editor



  • Na tarde de ontem (14), a PM atendeu um acidente de trânsito na rua Rui Barbosa esquina com a rua São Pedro, bairro Passo dos Fortes em Chapecó. No local os policiais constataram um engavetamento onde o veículo GM/S10 , conduzido pelo causador do acidente, de 31 anos, sob efeito de álcool, que transitava pela Rua Rui Barbosa sentido Sul-Norte, teria colidido na traseira do veículo VW/Polo, que estava parado aguardando em fila no semáforo fechado que, por sua vez, colidiu na traseira do veículo GM/Celta, e que em seguida, colidiu na traseira do veículo Ford/Ka. Ao constatar o acidente, o condutor bêbado teria tentado fugir do local executando manobra de marcha ré e colidido contra uma Fiat/Strada.

    A condutora do Celta sentia fortes dores na cervical e por esta razão, recebeu atendimento médico do SAMU, sendo conduzida para o Hospital Regional do Oeste.

    Conforme relato de testemunhas, após colidir na Fiat Strada o condutor da GM S10, causador do acidente, desistiu da fuga, mas estaria alterado e aparentemente embriagado e que teria ingerido três garrafas de água antes da chegada da guarnição.
    A guarnição percebeu que ele apresentava odor etílico, olhos vermelhos, falante e inquieto e que durante entrevista chupou balas com o intuito de disfarçar o hálito alcoólico. Oferecido o teste do bafômetro, o qual resultou em 0,87 mg/L e após 15 minutos, realizado mais um teste, que resultou em 0,82 mg/L.

    Ele foi preso em flagrante, conduzido à CPP, o veículo estava em dia e foi liberado para pessoa regularmente habilitada e indicada pelo proprietário. Além disso ele também foi autuado administrativamente e teve a CNH recolhida.