Homem é preso por praticar ato obsceno no Verdão

Homem é preso por praticar ato obsceno no Verdão

17 de agosto de 2018 Off Por Editor



  • A Guarda Municipal foi acionada, pelo numero 153, pelo vigia do Complexo Esportivo Verdão no início da noite de quinta-feira (16), para verificar um homem praticando ato obsceno próximo a pista de caminhada. Foi deslocada uma viatura até o local, mas ele não foi localizado. Pelas características repassadas, possivelmente seria o mesmo indivíduo conhecido da Guarda Municipal, por serem corriqueiras ocorrências pelo mesmo fato.

    Em rondas, o homem foi encontrado no bairro Parque das Palmeiras. Ao ser abordado pela guarnição, logo veio uma vizinha do Parque, alegando que esse homem havia praticado ato obsceno para suas filhas, de 13 e 12 anos, inclusive tendo corrido atrás das adolescentes. O suspeito foi conduzido até a Central de Plantão Policial, onde também compareceu a mãe com suas duas filhas para esclarecimento dos fatos.

    Contra o indivíduo há varias queixas pela prática de atos obscenos.

    COMUNIDADE PODE AUXILIAR

    A Guarda Municipal solicita que todas as pessoas que já foram vítimas desse mesmo homem (moreno, cabelo curto, surdo/mudo, seguidamente praticando corrida no Complexo Esportivo  Verdão, Eco Parque, Arena Conda, dentre outros locais públicos) se desloquem até uma Delegacia de Polícia para efetuar o registro do fato. Com os diversos registros será possível que o Judiciário conceda uma cautelar, impedindo-o de frequentar determinados locais da cidade.

    Também pode ser acionada a Guarda Municipal, se novo fato ocorrer, pelo número 153.